Foto Infantil

O Colégio Fênix entende que o aluno é único, visto em sua totalidade e necessidades. Assim valoriza e respeita os saberes e a produção de cada aluno – educar para pensar – proporcionando autonomia e exercitando a tomada de decisões.

Os primeiros anos de vida têm papel fundamental no desenvolvimento global da criança. O crescimento físico, a aprendizagem da linguagem, a atividade motora, a descoberta social e afetiva, a criatividade, desenvolvem-se com grande rapidez e determinam as futuras conquistas.

Por esta razão, no Colégio Fênix, as atividades são desenvolvidas para que os alunos aprendam experimentando, fazendo, investigando, descobrindo, levantando hipóteses e com boas condições para serem estimulados nas diversas áreas do conhecimento, atingindo desta forma, seus vários canais de aprendizagem, tornando este processo muito mais significativo.

Veja abaixo algumas fotos do colégio e dos alunos. Clique na foto para ampliá-la.

Se você é ex-aluno do Colégio Fênix, envie sua foto para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..